quarta-feira, 23 de abril de 2008

Atividade à distância 3: Educação Inovadora - Moran


O Blog de Moran vem contribuir muito para a vida profissional de nós educadores. São textos para reflexão sobre as mudanças que estão ocorrendo na educação e de que modo implementá-las.
O texto que fala sobre a afetividade na relação pedagógica é de grande importância, permitindo uma reflexão de como é importante o relacionamento entre professor e aluno.
Outro texto interessante, é o que fala de uma perspectiva da vida escolar daqui há dez anos, com o uso constante de novas tecnologias.
Moran, em seu Blog, fala muito da necessidade de mudanças estruturaisna educação para conseguirmos alcançar uma educação de qualidade.


Um comentário:

NTE Brusque disse...

Também somos "apaixonadas" pelo Moran...
É um pesquisador que escreve de forma clara e objetiva sobre Educação em uma perpesctiva inovadora, aliando claro, as novas tecnologias neste processo.

Paula,

Gostaríamos de agradecer e parabenizar sua participação nesta capacitação. Esperamos que seu Blog não pare por aí. Faça desta ferramenta um meio para publicar suas atividades, seus estudos, etc; como também interagir com demais colegas, inclusive nós...

Um grande abraço!!