quarta-feira, 12 de março de 2008

Apresentação


Olá!
Meu nome é Paula Pazzini Mueller, nasci em 22 de março de 1983 na cidade de Brusque.
Sou graduada em Ciências Biológicas - Licenciatura e Bacharelado, pela Universidade Federal de Santa Catarina.
Atuo como professora de Ciências do ensino Fundamental na E.E.F. José Vieira Côrte e no SESI Escola.
Estou participando do curso " A incorporação das Tecnologias Educacionais por meio de Projetos de Aprendizagem". Espero aprender muito com o curso e conseguir aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula com os meus alunos.


7 comentários:

Lúcia disse...

Olá, Paula!
Eu estou gostando muito do curso. E você?

Márcia disse...

olá Paula!
è um prazer trabalhar com um grupo como este!

NTE Brusque disse...

Olá Paula,
Registramos aqui uma frase de Paulo Freire a qual vem de encontro a Formação Continuada que está sendo proporcionada:
"Pesquiso para constatar, constatando, intervenho, intervindo educo e me educo. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar ou anunciar a novidade."

Sucesso!
NTE

Blog da Matemática disse...

Amei tua apresentação mas esqueceu de dizer que tu ta esperando a alegria maior de um ser humano, a chegada de um bebê, e não esquece de dizer que essa sensação é tão maravilhosa que nem a CIÊNCIA sabe explicar!!!

Felicidades!!

Andréia disse...

Paula:

Contamos com a sua ajuda para a nossa pesquisa sobre alimentos transgênicos.

Andréia

MIRIAM LEDA SOARES disse...

Achei muito interessante o projeto desenvolvido no seu grupo, pois envolve sobre a economia nacional e mundial. Sucesso....

Blog da Matemática disse...

Oi Paula gostei muito da elaboração de teu mapa conceitual!


Sucesso

Rita Becker